Últimas Notícias

A maconha, cujo nome científico é Cannabis é uma das drogas mais comumente utilizadas no Brasil, sendo barata e facilmente acessível em grandes centros urbanos. A forma mais comum de usá-lo é enrolando em papel ou através de um cahimbo ou narguilé. O que traz o efeito é uma substância muito potente chamado de tetrahidrocanabinol (THC), cujo valor varia dependendo de como a maconha é produzido ou fumada.

Efeito

Os efeitos depois de fumar cigarros de maconha são (pode ser diferente, dependendo da quantidade de THC é do seu organismo):
• euforia, sonolência, sensação de felicidade
• risada espontânea sem motivo
• perda do sentido de tempo, espaço, etc.
• perda de coordenação motora, equilíbrio, fala, etc.
• coração acelerado (taquicardia)
• perda temporária de inteligência
• fome, olhos vermelhos, e outras características
O efeito do tempo depende de como é utilizado marijuana. Se fumado, o THC vai rapidamente para o cérebro, e o efeito dura cerca de 5 horas. Se ingerido, o efeito demora um pouco (aproximadamente 1 hora), mas dura aproximadamente 12 horas.

Quando a quantidade de THC é mais elevada, pode-se adicionar os efeitos:
• alucinações, delírios
• ansiedade, angústia, pânico
• impotência
Os efeitos a longo prazo pode causar:
• maior chance de desenvolver câncer de pulmão
• bronquite
• sistema imunológico enfraquecido
• Tosse crônica
• arritmia cardíaca
Existe varias outras espécies de Maconha criadas em laboratório tais como Cannabis Green, Skunk, Tangerine, Amnesia Haze e etc...

Outros nomes dados à maconha: Mary Jane, Marijuana, erva, chá, Beck, Baseado, Tora, Vela, Boldin, Verdin e etc ...


Maconha Medicinal


O uso medicinal da maconha é tão antiga como a maconha. Hoje, há uma série de pesquisas com cannabis para usá-lo como remédio. De acordo com o farmacologista Inglês Iversen, não há dúvida de que é um remédio para muitas útil e importante para algumas, mas não há algum exagero sobre o seu potencial. Em outras palavras, a maconha não é a salvação da humanidade. Um dos maiores desafios dos laboratórios é tentar separar o efeito medicinal de efeito psicoativo da droga - ou seja, criar um pote que não faz "barato". Muitos pesquisadores estão chegando à conclusão de que isso é impossível: aparentemente, as mesmas propriedades químicas que alteram a percepção do cérebro são responsáveis ​​pela curativa. Este fato é uma das limitações da maconha como medicamento, uma vez que muitas pessoas não gostam do efeito mental.

No Brasil, como em grande parte do mundo, o uso médico da cannabis é proibido e milhares de pessoas usam a droga ilegal. Conheça alguns dos usos:

Câncer

Pessoas tratados com quimioterapia, muitas vezes têm a doença de manhã terrível, possivelmente, tão terrível que eles preferem a doença para o remédio. Existem medicamentos para reduzir esta doença e são eficientes. No entanto, alguns pacientes não respondem a qualquer remédio legal e responder maravilhosamente à maconha. Foi o caso do escritor brilhante e paleontólogo Stephen Jay Gould, que no mês passado, finalmente, perdeu uma batalha de 20 anos contra o câncer de Gould nunca tinha usado drogas psicoativas - ele odiava a idéia de interferir no funcionamento do cérebro. Eis o que ele disse: "A maconha funcionou como um mágico que eu não gostava do" efeito colateral "que foi o borrão mental, mas a alegria clara de não ter náuseas - e não sentir medo nos dias anteriores ao tratamento - .. Foi a maior incentivo em todos os meus anos de quimioterapia. "

Aids

Maconha dá fome. Qualquer pessoa que fuma sabe disso (aliás, esta é uma das suas desvantagens: ele engorda). Nenhuma solução é tão eficiente para restaurar o peso do HIV-positivo como marijuana. E isto pode prolongar significativamente a vida, acredita-se que a manutenção do peso, é o principal requisito para um soropositivos não desenvolvem a doença. O problema: a cannabis tem uma ação permanece pouco compreendido no sistema imunitário. Sabe-se que não é perigoso para as pessoas saudáveis, mas pode ser um risco para doentes com AIDS.

Esclerose múltipla

Esta doença degenerativa do sistema nervoso é extremamente desconfortável e fatal. Os pacientes experimentam espasmos musculares graves, muita dor e suas bexigas e intestinos funcionam muito mal. Acredita-se ser causada por um mau funcionamento do sistema imunitário, o que faz com que as células de defesa neurónios de ataque. Maconha alivia todos os sintomas. Ninguém entende por que é tão eficiente, mas especula-se que tem a ver com o seu pouco compreendido efeito sobre o sistema imunológico.

Dor

A cannabis é um analgésico utilizado em várias ocasiões. Relatórios o alívio das cólicas menstruais são as mais promissoras. Em lugares onde a maconha medicinal é liberado, todos os pacientes em pós-operatório de qualquer direito de opção erva.

Glaucoma

Esta doença é caracterizada pelo aumento da pressão do fluido dentro do olho e podem conduzir à cegueira. Cannabis pressão intraocular baixa. O problema é que para ser um remédio eficaz, a pessoa tem a fumar a cada três ou quatro horas, o que não é prático e, é claro, é prejudicial (esta dose de maconha nunca deixar o paciente "apedrejado"). Há estudos promissores com colírios feitas com base na maconha, que atuam diretamente no olho, sem afetar o cérebro.

Ansiedade

A maconha é uma luz e um pouco agressivo remédio para a ansiedade. Isto, no entanto, depende do paciente. Algumas pessoas ficam melhor depois de fumar; outro, especialmente não habitual para a droga, eles têm o efeito oposto. Há também relatos de sucesso no tratamento de depressão e insónia, onde os medicamentos disponíveis no mercado, ao passo que mais eficiente, e também são mais agressivos e tem um maior potencial de dependência.

Dependência




Dois psiquiatras brasileiros, Dartiu Xavier e Eliseu Labigalini, fez uma experiência interessante. Viciados em crack incentivou fumar maconha no processo de largar o vício. Resultado: 68% deles deixou o crack e, em seguida, parou espontaneamente com a maconha, um índice alto. Eles dizem que a maconha é uma droga sob medida para combater o vício em crack, porque estimula o apetite e combater a ansiedade, dois problemas graves para cocainômanos. Dartiu e Eliseu a intenção de continuar a pesquisa, mas está tendo problemas para obter financiamento - dificilmente uma agência do governo vai investir no trabalho que apostar nos benefícios da maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Use Palavrões Nos Comentários Ou Ele Será Imediatamente Apagado.


Atenciosamente: ADM

THC HEMP Designed by https://thchempoficial.blogspot.com.br Copyright © 2015-2016

Tecnologia do Blogger.