Últimas Notícias

Melhores Frases De MACONHEIRO #2

Bom galera, estou trazendo para vocês a segunda partes das Melhores frases de Maconheiro #2. Esse ano eu já fiz uma postagem do mesmo gênero, clique aqui para ver!. Espero que gostem, deixe suas opiniões nos comentários, e lembrando a vocês, as frases não estão na ordem de melhor para pior pois são todas muito boas e postei aleatoriamente. Vejam todas frases abaixo.


Se você ama, e não é amado, fume maconha e fique chapado!!



Não sou traficante ou coisa parecida, sou apenas amante da erva proibida.



Eu não falo por falar, eu procuro me informar, e é por isso que eu digo LEGALIZE JÀ!!



Se um dia, a nossa amizade se apagar, foda-se irmão a gente acende uma vela.



Nossaa é verdade mesmo, a brisa é muito louca, tem que legalizar para eu para de comprar na BOCA.



MACONHA é paz, é vida, é amor, é natureza.
A IGNORÂNCIA que traz e faz a DESTRUIÇÂO



Vocês riem de nós por que somos MACONHEIRO, é nós rimos de vocês por serem CACHACEIROS.



Fume maconha e não cigarros, pois neurônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.



Um dia a maconha será inevitavelmente legalizada,
Todos estudantes de Direito a fumam.



Quando a sua opinião virar um BASEADO
Nós bola umas idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Use Palavrões Nos Comentários Ou Ele Será Imediatamente Apagado.


Atenciosamente: ADM

THC HEMP Designed by https://thchempoficial.blogspot.com.br Copyright © 2015-2016

Tecnologia do Blogger.